quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Animal Print - No More Brama

Adorei esse post do No More Brama
Ultimamente uma das coisas que mais tem atiçado meu lado shopaholic são os artigos de oncinha. É sapatilha, echarpe, lenço, presilha de cabelo, casaco, blusa, relógio, pulseira, coberta e até pá pra lixo! Isso mesmo, a oncinha está tão em alta que até pá de lixo com a estampa existe pra comprar.
As mulheres com os looks mais invejados (inveja boa hein!) andam usando e abusando da oncinha. Olivia Palermo, Sarah Jessica Parker, Alexa Chung, Victoria Beckham, Lala Rudge (amo de paixão o blog e fico doida com as peças de oncinha divas que ela tem), Isabeli Fontana, Gisele Bündchen, entre outras, tem investido e montado looks com peças de onça com louvor.
O fato é que a oncinha está em alta há muito tempo, e hoje não dá mais a impressão de vulgar como antigamente (tudo tem uma medida, é claro). Assim como um casaco preto clássico, uma echarpe de onça é um artigo de vestuário que podemos ter no armário por muitos anos e ainda será lindo e na moda. Animal Print veio com tudo nesta estação e a oncinha vem como integrante principal da turma. Se você não tem coragem de usar um casaco, um sapato ou uma bolsa, tente detalhes pequenos. Um lenço, uma presilha de cabelo, uma pulseira, um cinto, qualquer opção está valendo.
onca 01 Animal Print   Oncinha: mais que na moda!
Echarpe de oncinha = peça obrigatória no armário.
desfile31 1024x418 Animal Print   Oncinha: mais que na moda!
Esse primeiro look lindo é do desfile da Daslu, combinando com o vermelho que também é muito tendência. Esta blusa da Alexa Chung está demais, é o tipo de peça que dá pra usar de muitas formas… assim com a saia ficou lindo e estiloso, mas dá pra por um jeans e uma bota montaria no dia-a-dia, uma skinny preta com saltão e talvez um blazer preto ou até um cintinho pra ocasiões mais sérias, enfim dá pra usar como quiser. E parece tão gostosa né? Invejei! E Olivia Palermo, dispensa comentários né! Olivia é sempre musa, e esse vestido é o máximo (sem falar na bolsa). Por fim, Lala Rudge. Acho ela maravilhosa e amo o seu estilo. O fato é que as duas peças que eu mais gostaria de ter na vida são essa sandália Miu Miu e essa clutch Louboutin.
Ps.: Pra ver as fotos em tamanho maior é só clicar nelas.
vpb.13 Animal Print   Oncinha: mais que na moda!
Lindos estes vestidos de festa né? Fica muito chique e glamouroso. Sem falar que é difícil não arrasar com um vestido com esta estampa. Eu mandei fazer um longo para uma formatura no início do ano e estou in love com meu vestido até agora. A oncinha dá um poder e uma beleza que é difícil se conseguir com outras cores ou estampas de vestido. Unha vermelha fica lindo e dá um toque especial na produção.
BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFmRJMm16d09BM3hHNF9XTGU3blVJblEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ Animal Print   Oncinha: mais que na moda!
Estou louca por essa bolsa! Maravilhosa né?! Enfim… oncinha está em todos os lados, vale bem a pena investir. E mais, está tão em alta que existe um site que se chama “coisas de oncinha”, tem várias coisas… desde acessórios até coisas pra casa. Para loucas por oncinha como eu, vale a pena conhecer: http://www.coisasdeoncinha.com.br/.




Um comentário:

  1. Olá, o nome do blog é NO MORE DRAMA e não NO MORE BRAVA.

    Adorei o texto.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!