segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Como fazer um sling p seu bebe



Costurar Seu Sling próprio bebê!

Você vai precisar de:
2,25-2,5 tecido metros
Dois 3 metal "ou nylon resistente anéis.
  • Estes anéis podem estar disponíveis onde o gado ou a vela de barco suprimentos são vendidos.
  • Anéis também pode ser comprado on-line em: elizabethlee.com e Slingrings.com
  • anéis de metal devem ser de 4 fios ou mais espesso.
ATENÇÃO: Se os anéis são muito finos, é possível para um pop através dos outros, enquanto você estiver usando seu sling. Se isso acontecer, o sling pode dar forma e seu filho poderia ser ferido.

considerações Tecido
Largura: Se você escolher a tela que é de 36-45 "wide você não vai precisar fazer a bainha os lados menos que opte por fazê-lo se o tecido é maior do que 45." Terá muito. (A Maya Wrap Sling é de 34 cm de largura).

Padrão: Ambos os lados da tela será exibido quando você usa o estilingue para que você pode querer escolher um tecido que não tem um lado "errado".

Tipo: Algodão ou algodão / mistura de poliéster são recomendados. Os anéis podem não ser capazes de manter um tecido liso no lugar. Você vai costurar uma costura através de muitas camadas de tecido para escolher um tecido de sua máquina pode manipular ou plano de coser esta costura à mão.

Comprimento Você vai precisar de 2 e 1 / 4 metros para fazer um sling de tamanho médio. Se você é alto ou grandes 2 e 1 / 2 metros é uma boa idéia.
Direcções
  1. Hem, ou surge uma das bordas do corte do tecido. Esta será a cauda do seu sling.

  2. Hem ou aumento das bordas selvage. Se as bordas selvage boa aparência, você não pode ter para acabar com eles.

  3. Figura 1. Dobre a borda restantes unhemmed (ou unsurged) de tecido, como um fã. Faça as dobras 4 " ou 6 "de largura *. Você não precisa fazer estas dobras de todo o comprimento do tecido, 10-12" de cima para baixo será o suficiente.

  4. Surge ou em ziguezague por todas as espessuras do tecido dobrado. Observação: se você usar uma overloque para esta etapa, certifique-se que o seu overloque pode lidar com todas as espessuras.
  5. Figura 2. Coloque esse efeito dobrado pelas argolas e puxe-o através 3-4 polegadas. Dobre o tecido ao longo dos anéis de volta para si mesmo. Pinos no lugar, mas não pegar Painel 1.
  6. Figura 3. Dobre Painel 1 para fora do caminho. Costure com todas as espessuras de 1 / 4 "-1 / 2" da borda do corte, tendo cuidado para não costurar através de um Painel de **. Essa emenda vai ter um monte de estresse por isso é importante que ela seja uma costura forte, e que é backstitched em ambas as extremidades. É recomendável que você faça duas linhas de costura. Considere o uso de fio e uma agulha de tapeçaria pesados para esta etapa.


fig1_sewSling.jpg - 14107 Bytes fig2_sewSling.jpg - 12236 Bytes fig3_sewsling.jpg - 13670 Bytes

* Para as pessoas com ombros largos, temos encontrado que 6 "é uma largura mais confortável.  ** Quando você usa seu estilingue, você pode descobrir um painel sobre o seu ombro para criar uma cobertura dos ombros. Isso ajudará a manter o sling no lugar e melhor distribuição de peso do seu filho toda a sua volta.

Visite o Maya Wrap Video Instrucional página e aprender a usar seu sling novo

Um comentário:

  1. oi Carol,
    tu sabe que eu ganhei de uma amiga,
    usei, tentei mas acho que por ser baixinha prefiro o baby bag!!
    beijokas
    ótima semana!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!