domingo, 27 de junho de 2010

Aquecedor de Mamadeira Portátil

 Eu preciso muito desse aquecedor !!
 E esta indisponível em todos os lugares!!
Quem achar me avise !!
Olha como é legal !!  eu a muitos anos atrás fui no boat show em sp e vi isso e não comprei,  depois todos os outros anos que eu fui nunca mais tinha o expositor novamente ... pena!!




Com o novo Aquecedor de Mamadeira Portátil Prince Lionheart não vai ser mais problema aquecer a mamadeira ou o potinho de comida do seu bebê em passeios e viagens longe de energia elétrica. Este aquecedor possui uma fonte de calor instantânea que funciona em qualquer lugar. Com apenas um toque você inicia o aquecimento na hora, podendo ser usada repetidas veses.
Acompanha uma bolsa térmica que acomoda a maioria dos tamanhos e formatos de mamadeiras disponíveis no mercado.
Possui ainda um fechamento com ziper que mantém a mamadeira aquecida.
Não utiliza pilhas ou energia elétrica. Aquece em segundos e permanece quente por horas, basta colocar em uma panela com água fervente por alguns minutos, até que todos os cristais tenham se disolvido. Para usar novamente basta apertar o botão.
Produto 100% não tóxico

2 comentários:

  1. olha esse não e dessa marca e igual eu tenho da 1 olhada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181737238-baby-bottle-_JM
    é mais barato tbm

    ResponderExcluir
  2. tem dele nesse site
    http://www.mamakids.com.br/loja/product.asp?store=103454&template_id=6&partner_id=&dept_id=520&pf_id=MA061&nome=Aquecedor+de+Mamadeira+Port%E1til+-+Prince+Lionheart

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!