terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cheirinho de Roupa de Cama

Agua para Lençois

100ml de essência (sugestões: Chocolate, Pitanga, Grape fruit, Limão, Menta, MaçãVerde...)
700ml de água mineral
200ml de álcool de cereais
Gotas de corante água
Frasco grande para misturar
Frascos pet com gatilho spray

Modo de fazer:
Adicione todos os ingredientes no frasco grande, misture bem, e em seguida fracione em frascos menores.

A utilização é simples: basta borrifar poucas vezes (no máximo 6 borrifadas) sobre a cama após arrumada ou uma borrifada na roupa ao passar. O resultado é imediato e faz com que o simples ato de se deitar na cama ou abrir um armário de roupas, transforme-se em uma agradável experiência olfativa.

Para obter uma água de passar com maior qualidade, deixe macerar mais a essência. O processo é simples: deixe os frascos por cerca de 18 horas dentro de um armário escuro. Após isso, retire do armário e deixe o frasco aberto por 6 horas. Isso faz com que o álcool evapore e fortaleça o aroma.

Esta receita é um presente do Studio Peter Paiva para você.

Nada Mais gostoso que uma linda cama cheirosa …

Eu Adoro !! Minha Comadre Adri sempre me presenteia com esses cheirinhos qdo vou para Lajeado e eu amooo

Mais para não enjoar eu só passo o cheirinho no lençol de baixo !!

Meus pais passaram um fim de semana aqui em casa e eu preparei a cama deles …. resultado, meu pai saiu com um cheirinho desses na mão, pedindo que a mãe botasse na cama deles tbm rsrsrs

Estou louca para fazer outros cheirinhos, tenho 3 sabores ainda… Verbena da loccitane, de Frutas que ganhei da Adri e mais um que ganhei da Adri de relaxamento !!

Fui na Casa das essências aqui em Ctba, e tem o cheirinho da Lelis (rsrs, que aqui em casa é o cheiro oficial e verdadeiro), e o de Mel da loccitane, verbena, bom uma infinidade !! Só escolher…

e Viram como é fácil!!

Esse Peter Paiva …. Ah se eu morasse em Sp !!

2 comentários:

  1. aí tb adoru esses cheirinhus... é td de bom...

    da uma passadinha la no meu blog ein...
    http://paulacavequia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, sou doida por cheirinhos nas roupas, especialmente roupas de cama. É tu quem faz com as essências???? Me explica please.... os comprados são tão caros...
    josiara.wenzel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!