terça-feira, 28 de abril de 2009

HA nem contei a Voces
Mais esse findi ficamos em casa (Acho que foi o 3° fim de semana em casa do ano ) Mas ...
Ai Meu Chef particular fez uma Jantinha pra mim já que estava meio indisposta rsrsrs

Olhem que lindo!!



Filé Alto Na Manteiga com Aspargos

Miolo do filé mignon (com cerca de 5 centímetros de altura e 300 gramas de peso, geralmente retirada do centro do filé)
Manteiga
sal


Tempere a carne apenas com sal e pimenta preta
Em uma frigideira aqueça uma porção generosa de manteiga.
Grelhe o filé de todos os lados somente para selar a carne (não deixe cozinhando). Em seguida coloque no forno para terminar de cozinhar emquanto faz o molho.

Para o Molho use uma ou duas latas de aspargos em conserva (depende de quantod files voce fez mais para 3 filés 1 lata de conservas de aspargos Grandes .
2 colheres de manteiga na mesma frigideira que friou os files, uma colher da agua dos aspargos deixe ferver e sira com o filé!!

Sirva com arroz branco ou arroz Raris !!
Um vinho tinto !!
MAis que romantico a 2!!

OBriado amor estava uma delícia !!





Um comentário:

  1. que bom que ganhou um jantarzinho.. eu tô precisando ganhar um maridinho, ehehehe. Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!