sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cachorro Quente de Abobrinha

Ai dieta!!!
Sem carboidratos e comendo!!
Olha que legal!!



Ingredientes

- 4 abobrinhas italianas pequenas cortadas ao meio no
sentido do comprimento
- sal e pimenta do reino a gosto

- 8 colheres (sopa) de molho de tomate temperado a gosto
- 8 salsichas para cachorro quente pré-cozidas
- catchup, mostarda e maionese a gosto
- 300 g de mussarela ralada para polvilhar misturada com 2
colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
- batata palha a gosto

Modo de Preparo

1- Com o auxílio de uma colher de sopa retire o miolo do centro
de 4 abobrinhas (já cortadas ao meio no sentido do comprimento).

2- Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e cozinhe por +/-
10 minutos no vapor ou no microondas dentro de um saco plástico
por 3 a 5 minutos Reserve.

3- No centro de cada metade de abobrinha coloque 1 colher (sopa)
de molho de tomate temperado a gosto. Coloque 1 salsicha
pré-cozida (em cada metade da abobrinha) e acrescente catchup,
mostarda e maionese a gosto.

4- Polvilhe bastante queijo mussarela misturada com queijo
parmesão e salpique por cima batata palha gosto.

5- Leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por +/- 10 minutos.
Sirva imediatamente .

Um comentário:

  1. Vim visitar uma das minhas mais novas seguidoras...e me deparo com este blog lindo! Perdoe-me por nao ter vindo antes, ainda estou em funçao de minha mudança, e ando bem sem tempo...mas hoje consegui passar para conhecer seu espaço e adorei! Parabéns...

    Ja estou te seguindo também...Seja sempre bem vinda em meu blog, comente sempre que quiser, fique a vontade por lá.

    Beijos enormes e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!