quarta-feira, 11 de março de 2009

Adorei receber esse selo da minha mais nova amiga Sarinha !!
Com seu blog delicioso a Princesa Urbana tem de de tudo um pouco!!
Digno de uma princesa !!
Quase ninguém escreve nada no meu blog e ela esta fazendo comentários bem carinhosos e isso pra quem tem blog sabe o quanto vale um bom comentário !!
Então aproveitando para fazer um pedido a todos que passarem em qualquer blog e gostarem do que viu ou acharem o que procura, escrevam nem que seja um oi !!
e foi o que a Sarinha fez e o que eu fiz o blog dela !!

Vamos postar comentários !!
afinal de contas meu blog agora é RoXie!!




As regras são as seguintes:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.


2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.


3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)




Agora é hora de responder!!!!Vamos lá!



  • Música:Bom eu sou bem eclética, adoro tudo que meu ouvido se agradar ... É verdade, esses dias estava com Vitor e Leo na cabeça, ai depois fui parar no novo cd do Papas da Língua, ai Maria Rita, voltei para o sertanejo, com - "Bandida você atirou no meu coração ...' de Fernando e Sorocaba , e assim vai música antiga tbm gosto .... ate pagode vai ....


  • Televisão e cinema: Amoooo Friends quem me conhece sabe que aqui em casa por mais que ja assistimos varias mais varias vezes continuamos rindo e chorando com Friends, a novela, filme sempre e quando esta passando a Nigella ou o Jaime , ou qualquer programa de culinária eu to lá assistindo .


  • Países que gostaria de conhecer: Minha próxima viagem vai ser para Europa com certeza, Nem que primeiro vá para Portugal, e depois estuda mais um pouquinho e ai va para Paris .... Champagne, Provence .... ai nem me fale .... que me empolgo


  • Cores: Rosa pink, Marrom, Vermelho, Branco, Turquesa


  • Hobbies: cozinhar, cuidar da casa, do jardim, ler romances - meu próximo será Melancia.


Agora vou indicar algumas queridas amigas blogueiras para receber esse selinho muito legal!



Um comentário:

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!