terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Verão e suas delícias



Se voce nao fez na virada de ano seu poche nao é pq ja passou a Virada que voce vai deixar de fazer !! ponche é uma maravilha do verao que temos que aproveitar !!
E esse esta irresistivelllll.... semana que vem eu quero ver se eu faço aqui em casa pra minhas amigas conhecerem minha casa nova !! se der tudo certo é o que eu quero ... risosss....

Ingredients

  • 2/3 cup fresh lemon juice siciliano (nada de taiti)
  • 2/3 cup superfine sugar
  • 1 cup vodka
  • 1/2 cup limoncello
  • 2 teaspoons vermouth
  • 1 (750 ml) bottle chilled dry Champagne or sparkling wine
  • Ice
  • Lemon twists, for garnish

Directions

Combine the lemon juice, sugar, vodka, Limoncello, and vermouth in a large nonreactive bowl and stir until the sugar is completely dissolved. Cover and refrigerate until chilled, 1 to 2 hours. Add the Champagne and stir to combine.

Serve over ice in highball glasses, garnished with lemon twists.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!