terça-feira, 16 de outubro de 2012

Canjica Rapidinha - VAPZA

Fiquei internadinha no hospital semana passada p realizar uma cirurgia, e lá me serviram canjica com amendoim e coco , uma delicia!!! Por sinal a comida do Hospital e Maternidade Marieta de Itajaí , maravilhosa!! Parabéns !!
Eu FIQUEI morta de vontade de comer canjica NOVAMENTE!!
E canjica meio complicado de preparar porque precisa ficar de molho, demora p cozinhar, ...
Hoje para matar meu desejo de comer canjica, comprei a Canjica Vapza.

Cheguei em casa e achei uma receita bem simples.
Você abre o pacotinho, coloca na panela, acrescenta leite condensado 1 caixinha e o que mais você gostar na sua canjica - eu coloco coco meio pacote de coco ralado grosso com açucar), e canela em pau, meia garrafinha de leite de coco, 120 ml de leite integral, tudo na panela e três minutinhos depois de engrossar um pouco , pronto esta prontinha sua canjica!!

Fica tudo de Bom esfarelando meia paçoquinha paçoquita!!!
DOS DEUSES!!!!
AMEI!!
pena q eu tenho q comer tudo sozinha......... rsrsrsrrs

Delícia, delícia, delícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!