sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mariah vem chegando!!


Nossa Fofuxa!!

Mariah esta quase chegando e nos não vemos a hora de olhar para este rostinho lindo!!
ela esta com 46 cm e 2,768 kgs ou seja baixinha e gordinha!!
pode chegar a pesar 3,0 kgs e medir 49 cm !!
mais esta muito fofa, toda rolicinha !!
Eu estou bem, com dor nas costas e com dor nas costelas, tirando isso estou super bem!!
continuo indo na hidro, por mais que a preguiça seja enorme !!
engordei ate agora 8 kgs ainda bem!!
Esta quase tudo pronto, ainda falta algumas coisinhas para mim mais isso jaja resolvo rsrssr
Vamos ver, domingo vai ser meu 1° de muitos dia das mães !!
Nossas mães vem todas pra cá para nos comemorarmos e tbm para elas me verem antes de ganhar a nossa princesa !!
Enquanto isso então vamos torcer para ela não me assustar durante a madrugada e sair correndo para maternidade e que eu aguente esperar ate dia 21!!
ate a Mariah esta fazendo figa !!
olha o dedinho dobrado na ponta da flecha !!



Que coisa fofa!! os dedinhos gordinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!