segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chá de Bebê Mariah Curitiba

Sábado dia 10 vamos fazer o chá de bebe da Mariah de Curitba !!
Espero que seja super animado como foi o de Jlle!
E que não me judiem muito!! rsrsrsr

Algumas pessoas estão perguntando o que eu quero ganhar, já que não fiz lista...
Lembrem-se que eu terei que adivinhar o presente!!
Ai vão algumas dicas!!

- Roupinhas de Frio (pluch) P ou M
- Fraldas descartáveis Mônica soft Touch P
- Travesseiro Antissufocante Infantil Fibrasca
- Protetor de Colchao Infantil berço amaricano Fibrasca
- Protetor de bebe conforto
- Termometro de banheira
- Brinquedos para banheira
- Porta bolsa de água quente ou Bolsa de Sementes de bichinho
- Chocalho
- Lenços umedecidos
- Mordedor
- Kit manicure para Bebes
- Esterilizador de mamadeiras e chupetas
- Brinquedinhos próprios para bebê.

2 comentários:

  1. Ana querida.

    Amei o chá da Mariah, estou muito feliz em poder ter participado e dividido com voce a alegria deste momento tão lindo!!!
    Um grande beijo com desejo de muitas coisas lindas pra voce e sua família!
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!