segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chá de Bebê Mariah Curitiba

Sábado dia 10 vamos fazer o chá de bebe da Mariah de Curitba !!
Espero que seja super animado como foi o de Jlle!
E que não me judiem muito!! rsrsrsr

Algumas pessoas estão perguntando o que eu quero ganhar, já que não fiz lista...
Lembrem-se que eu terei que adivinhar o presente!!
Ai vão algumas dicas!!

- Roupinhas de Frio (pluch) P ou M
- Fraldas descartáveis Mônica soft Touch P
- Travesseiro Antissufocante Infantil Fibrasca
- Protetor de Colchao Infantil berço amaricano Fibrasca
- Protetor de bebe conforto
- Termometro de banheira
- Brinquedos para banheira
- Porta bolsa de água quente ou Bolsa de Sementes de bichinho
- Chocalho
- Lenços umedecidos
- Mordedor
- Kit manicure para Bebes
- Esterilizador de mamadeiras e chupetas
- Brinquedinhos próprios para bebê.

Um comentário:

  1. Ana querida.

    Amei o chá da Mariah, estou muito feliz em poder ter participado e dividido com voce a alegria deste momento tão lindo!!!
    Um grande beijo com desejo de muitas coisas lindas pra voce e sua família!
    Lilia

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!