terça-feira, 18 de agosto de 2009

Luz, câmera, blog!


E o blog da Julia Powell, que rendera o divertido livro "Julie & Julia", virou filme! Ou foi o livro que foi parar na telona? Pouco importa. Já dá para ver o trailer no site oficial e no YouTube. E modernas que são, nossas cozinheiras já têm Facebook e Twitter. Mas o filme, só em agosto...

Escrito por Marcelo Katsuki


Gentem amei não sabia da existência deste livro minha mais nova amiga e seguidora Paula do Com Capricho que eu ao ler o seu Quem eu sou, é que me fez pesquisar sobre este livro e adivinhem agora eu preciso !!!E isso... é um caso serio!! rsrsrsr

Estou louca para ler o livro e assistir o filme !!

agora não sei se passou nos cinemas .. alguém sabe??

beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!