domingo, 28 de junho de 2009

♫ ♪ e cocada boa não é? é cocada boa ♫ ♪



Assistindo o Hoje em Dia, o Edu Gueddes fez essa delícia!!
Estou aqui morrendo de vontade pra fazer ... mais estou de dieta, fazendo academia ai NAO.DA!!
Nao Posso, Talvez na sexta...sab??
Se eu fizer, posto a minha foto! rsrsrsrsrsrrs
Mais essa ai esta linda!!


Cocada de Forno

- 1 coco fresco ralado
- 1 xícara (chá) de leite de coco
- 3 xícaras (chá) de açúcar cristal
- 1 colher (sopa) de manteiga
- 3 ovos


Antes de misturar todos os ingredientes, é preciso hidratar o coco ralado no leite de coco. Depois, coloque todos os ingredientes em uma tigela e bata até obter uma mistura homogênea. Despeje-a em um refratário e leve ao forno pré-aquecido a 180°C por 20 minutos. Sugestão: sirva a cocada ainda quente, acompanhada de uma bola de sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!