quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Em Resposta a minha ausência !!

Gente desculpe minha ausência !! Mais eu estava Viajando !! Estávamos curtindo a Itália Amei tudo,maravilhoso, povo, a comida as bebidas, as paisagens o clima é tudo muito muito LINDO!!
Andamos por vários lugares chegamos em Roma , pegamos um avião até Gênova, ficamos, de lá trem p Milao e depois um trem Bala para Veneza !! 
Veneza Maravilhosa, foram 3 dias que podiam ser mais...; de lá alugamos um 500 Fiat e pegamos a estrada!! 
Fomos à Bolonha, Fiumalbo, Pisa, Mariana de Pisa, Livorno, Firenzi, Greve in Chiati e Roma. Bebemos, Comemos e Namoramos muito. 
Fazia muito tempo que não passávamos um tempo juntos, 24 horas juntos!! rsrsrs.... 
Morri de saudades da minha filha, (nossa doeu mesmo ...)  foi bom, eu sabia que ela estava com as pessoas em que mais confio no mundo meus amados pais!!
A viagem também foi gastronômica!! 
Eu sempre lembrando de meus seguidores, pois tudo que comemos eu tirei foto!!!  
Quero trazer varias receitas que eu adorei e aprovei a Vcs !!
 E  dicas dos restaurantes, Tratorias, e Gelaterias que conhecemos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!