quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Presentes



Eba ontem finalmente escolhi os presentes q os Dindos Aline e Carlos deram, nao usei o vale todo ainda, mais a Mariah vai adorar!! 
Chega Sabado! Nao vejo a hora !! 
Ela esta interagindo muito mais agora e adorar brincar !!
Ontem dando uma olhada no site da amazon me apaixonei por esse brinquedo da Lamaze 
Nao é uma graça!! 
Pena que a Amazon nao envia p o Brasil!!
Mais ja estou vendo como a Mariah vai ter uma dessas, pq uma cocotinha que se preze deve ter uma bolsa desde cedo !!rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr
Se nao der certo ... ela ganha uma da Datelli !! rsrsrs

Um comentário:

  1. As vezes acho que as pessoas me acham maluca, mas pra mim eh tao facil comprar certas coisas que as pessoas tem dificuldades pra comprar no Brasil, que nao resisto e saio me oferecendo pra ajudar.
    Se vc quiser comprar a bolsinha online e mandar entregar na minha casa, combinamos certinho e mando pelo correio pra vc. Nao deve ser tao pesada pra custar mto o envio.
    Fique a vontade mesmo!
    Grande abraco!
    Bina (binausa.blogspot.com)
    ou manda um email binadebortoli@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!