terça-feira, 8 de junho de 2010

Ser Mãe !!




Queridas Amigas Adorei e ate me emocionei com as todas as mensagens !!
Ser mãe da trabalho mais a cada sorriso e a cada dia é mais gratificante !!
Estamos bem mais tranquilos ... achei uma pediatra muito boa e muito legal!!
hoje foi a primeira vez que sai de um consultório pediátrico sem chorar, rsrsrs
Verdade!! Essa pediatra nos deixou super seguros e nos explicou algumas coisinhas que nos estávamos errando !!
Tipo: Mamada!! Eu achava que ela poderia passar o tempo que quisesse mamando!! Mais não!!
São no máximo 20 mim cada mama!!
A Mariah levava horas mamando e assim ela não descansava só gastava calorias !!
Agora quero ver, se a gorda não engorda 45 g por dia!!
(ela estava engordando 30 e falaram que era pouco)
São pequenas coisinhas que faz uma mamada dar certo rsrsrsrsrsrs

3 comentários:

  1. Aiiiii que mimosa! que coisinha fofa... tô até me sentindo madrinha virtual... (isto existe?!?) hehehehe

    Mas aos poucos vai acertando td pra que ela e vcs fiquem cada vez melhor...

    bjs amiga...

    ResponderExcluir
  2. Suspeito em falar, mas é a netinha mais linda desse mundo...

    ResponderExcluir
  3. Guria, que coisa mais linda ta a Mariah!
    Foferrima!
    Relaxa, eu vi um post teu q dizia q ela engordava so 30g por dia, hehe, a Aikaterini chegou a engordar 8g, tem noçao da tensao?!
    O bebe tem fases e isso a gente começa a perceber aos pouquinhos,... e um eh diferente do outro...
    A Kate nao comia, ficava meia hora com a comidinha na boca sem engolir, fez gastrite pq comeu o potinho de comida da nestle, ble bla bla... agora ta otima, batendo um pratao, mas a gente tem q sentar junto na mesa pois ela nao quer comer sozinha... tb tem que molhar a comida dela no tempero da nossa, pq dai ela come melhor...
    Entao, sao tantas artimanhas q ate Deus duvida... o importante eh q elas sobrevivem, e ficam lindas... e agora, que ela começou a falar ma/maaaa, coisa mais querida...
    Bom, resumindo, passei pra deixar um bjao e dizer q sua princesa esta linda, a cara da mamae!, diferente da minha, hehe, e q qdo vcs vierem ao rio estamos convidados para virem conhecer nossa gatinha e trazer a de vcs!!!
    Bjs e fiquem com Deus,
    Bia Nicaretta

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!