quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que Chique que o Comidinhas esta!!



Gentem recebi o seguinte e-mail :

Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Comidinhas e Coisinhas será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.


Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

Parabéns!!
VIVA!!!
Que grande elogio e reconhecimento !!
obrigadão a Simone e a todos do Cyber Cookk!!
O Comidinhas tem poucos comentários mais muitas Coisinhas BOAs !!

Vamos Comemorar!!




2 comentários:

  1. Nossa, amei seu blog. Você merece esta indicação pois realmente tem um gosto maravilhoso, suas postagens são10! Sinto-me lisonjeada por vc ser uma de minhas seguidoras! Claro, também me tornei sua seguidora. Não sei se vc sabe , mas também tenho um blog de receitas. Dá um passadinha lá!

    ResponderExcluir
  2. Ana, PARABÉNS!!!!!!
    Que legal essa indicação, estou muito feliz!
    Beijão da mãe

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!