quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

HO! HO! HO!! É NATAL !!!


sempre quando chega natal lembro-me dos meus natais de quando era criança !!
acho que eram mais bonitos, mais ricos.... acho que era porque a inocencia de criança fazia isso e era muito bomm
hoje tambem é muito bom ainda temos surpresas mais nao vejo a hora de EU E GUGO poder proporcionar a meus filhos o que eu tive na minha infancia !!
OBRIGADA PAI E MAE !!

................E NATAL PRA MIM SEMPRE TINHA ESSA MUSICA !! VOCES SE LEMBRAM?????


Gostou? Então clica aqui e escuta mais!





“Estrela das Américas no céu azul… Iluminando de Norte a Sul… Mensagem de amor e paz… Nasceu Jesus, chegou o Natal… Papai Noel voando a jato pelo céu… Trazendo um Natal de felicidade… E um Ano Novo cheio de prosperidade… Varig… Varig… Varig.”…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!