quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1ª Noite dormindo em seu quarto


















Foto de hoje de manha quando ela acordou!!


Ontem contei a vcs que a Mariah foi dormir no quarto dela !!

Bom dormiu ela super bem!!
Acordou as 4:00hrs, com uma fominha, dei mama para ela e depois ela dormiu !!
E como dormiu!!
Até as 9:30 rsrsrsrsrs
E eu, ah eu... rsrs sonhei que ela estava dormindo comigo a noite inteira!!
Eu durmo com um travesseiro de pena abraçada e sempre acho que é ela rsrsrs
Beijos gg
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Ana Carolina, seu blog é tudo de bom.
    Sua filha é muito linda, que os anjos a protejam. Fique com Deus.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá Ana Carolina. Pela primeira vez estou aqui e já estou a seguir esse que achei um blog demais de fofo. Aqui tudo é fofo. Seu bebe é lindo , muito lindo. Que etapa linda essa que vocês duas estão passando. Desejo muita sorte e amor. Tb tenho um bloguinho e quando puder, dê uma passadinha por lá. boa noite.
    gostosurassemtravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!